Oportunidade para Educadores- USP oferece formação gratuita para professores

O curso é voltado para educadores de instituições públicas

Você é de São Paulo e tem interesse em tecnologia? Então se liga: a Universidade de São Paulo (SP) irá oferecer uma formação presencial gratuita, no campus do Butantã, na qual serão abordados conceitos e atividades iniciais de Internet das Coisas.

Com base no material didático da plataforma Code IoT serão conduzidas atividades práticas que servirão de base para oficinas com estudantes em sala de aula.

Caso você seja professores de escolas públicas de Ensino Fundamental, Médio e Técnico ou educador que atua em ONGs com estudantes do Ensino Básico, se inscreva-se clicando aqui. Você poderá escolher em qual dia deseja participar, lembrando que o encontro tem duração de 8 horas: 13/04, 27/04, 04/05 ou 25/05.

Ao final da formação os participantes serão orientados a planejar e conduzir atividades práticas com seus alunos. Os participantes poderão interagir por meio de um fórum de discussão e deverão enviar relatos de prática até o dia 28 de julho 2019 e as melhores práticas serão divulgadas no site. Quem participar de pelo menos um encontro e cumprir com essas etapas receberá um certificado de 16 horas.

Local: Espaço OCEAN da USP, prédio da Engenharia de Produção
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 380 – Butantã, São Paulo 

Para mais informações, acesse o site ou envie uma mensagem para o e-mail marcia.almeida@lsitec.org.br.

Fonte e texto: https://novaescola.org.br/

Comments

comments

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: