A obrigatoriedade do ensino de Libras na educação básica das escolas públicas está na pauta da reunião

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de evento sobre inclusão social realizado no Ministério da Educação (MEC), nesta terça-feira (19), que contou com a presença do ministro da pasta, Ricardo Vélez Rodriguez.

“A obrigatoriedade do ensino de Libras na educação básica das escolas públicas” foi a pauta da reunião, conforme anunciou Vélez pelo Twitter, destacando a presença de Michelle no evento.

Ricardo Vélez

@ricardovelez

Hoje, recebemos a primeira-dama para uma pauta importante: a inclusão das pessoas com deficiência. O deputado federal, Diego Garcia, também esteve presente e debatemos sobre a obrigatoriedade do ensino de Libras na educação básica das escolas públicas. pic.twitter.com/sLvDI9IKLg

O deputado federal Diego Garcia(PODE-PR), que também participou do evento, publicou fotos sobre o encontro. Nas redes sociais, ele também comentou sobre sua colaboração no debate.

“A partir de uma perspectiva de família, devemos buscar acabar com a ideia de que as pessoas com deficiências são ‘estrangeiros em seu próprio país’, investindo em políticas públicas e novas legislações que promovam essa inclusão digna.” falou Diego Garcia.

Veja mais detalhes: “A obrigatoriedade do ensino de Libras na educação básica das escolas públicas”

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.