Professores candidatos à contratação temporária precisam confirmar suas inscrições. E os Efetivos devem realizar seus cadastros até dia 27

Os professores efetivos e aqueles que já possuem contrato com a rede estadual devem realizar seus cadastros até 27 de setembro. Já os professores candidatos à contratação temporária, que enviaram o pré-cadastro anteriormente, precisam confirmar suas inscrições no GDAE para participar do processo.

O período para realizar o cadastro de atribuição de aula se encerra em 27 de setembro. A Secretaria da Educação recebe os pedidos de professores efetivos e não efetivos (que já têm contrato com a rede estadual), interessados em ministrar aulas em escolas da rede em 2018. O processo é válido a docentes das 91 Diretorias de Ensino do Estado. A inscrição deve ser feita, obrigatoriamente, na página da GDAE (Gestão Dinâmica da Administração Escolar).

Durante o cadastro, também é possível fazer a alteração da jornada (ampliar ou reduzir). Quem nos últimos meses mudou o endereço residencial ou os contatos telefônicos pode aproveitar para atualizar as informações. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados na unidade escolar ou Diretoria de Ensino em que o professor está lotado.

Até dia 27, não se esqueçam!

Fonte: http://www.noticiasparaprofessores.com/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *