Amor de mais! 7 mães famosas e seus filhos especiais

Amor demais! Veja as mães famosas que se declaram aos filhos nas redes sociais. Amor de mãe é um sentimento que só quem tem filho sabe definir.

Giovanna Antonelli, diferente da delegada Helô de “Salve Jorge“, que tem um relacionamento conturbardo com a filha Drica (Mariana Rios), é apaixonada por seus três filhos, as gêmeas Sofia e Antônia, de 2 anos, fruto do relacinamento com o diretor Leonardo Nogueira, e Pietro, de 8 anos, do casamento com Murilo Benício, e não se cansa de declarar o seu amor à sua prole. Frequentemente, Giovanna posta em sua conta do Instagram fotos de momentos divertidos ao lado das meninas e sempre escrevendo legendas carinhosas.

Não tem quem diga que Rafaella Justus, de 3 anos, não seja o grande amor da vida de Ticiane Pinheiro. A pequena, sempre muito sorridente e simpática, tem grande desenvoltura com a imprensa e já tem até fã clube. Tem como não se apaixonar por essa menina? A mamãe coruja está sempre compartilhando com seus seguidores as poses de modelo da fofa. A apresentadora recebeu a homenagem da mãe, Helô Pinheiro, e da Rafa na gravação do “Programa da Tarde”, no especial de Dia da Mães.

À espera do segundo filho, Antônio, Juliana Paes não deixa de paparicar o seu primogênito Pedro, de 2 anos, e recentemente levou o filho para assitir à peça “Shrek” exibindo o barrigão de cinco meses. No Carnaval, a atriz compartilhou na rede social uma foto do filho fantasiado de chaves e não resiste em postar imagens e vídeos fofos com o seu pequeno como uma típica mamãe babona. Os internautas agradecem!

Fonte: http://www.purepeople.com.br/

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *