Americano escreve texto e viraliza na internet: “20 razoes porque eu odeio o Brasil e os brasileiros.”

Imagem

Imagem

Imagem relacionada

“20 razões porque eu odeio o Brasil e os brasileiros”

1- Eles não têm consideração por aqueles que não participam de seu círculo social. Se um vizinho toca música alta durante a noite e você lhe pedir educadamente para abaixar o som, ele vai mandar você se fu#$%. Eles simplesmente não têm educação. Se alguém esbarra em você na rua, ele nunca irá lhe pedir desculpas. Esqueça!
Eu não colocaria de um modo geral…Mas, de fato existem muitas pessoas assim por aqui.
2- Eles são agressivos e querem levar vantagem em tudo. No trânsito, por exemplo … se tiverem uma forma de ultrapassar você, assim o farão. E jogam o carro pra cima sem dó nem piedade.
De modo geral, sim.
3- Eles não respeitam o meio ambiente […] jogam lixo na rua, na natureza, nos rios … em qualquer lugar. Os recursos naturais estão sendo desperdiçados. O país é muito sujo.
Infelizmente é verdade. Isso me deixa puto tbm…Vejo comunidades de pessoas que jogam colchões, geladeiras, antena parabólica, etc em rios e esgotos…Aí quando entope o caralho todo, eles vão queimar pneus na rua e protestar por algo que eles mesmos causaram.
4- Eles toleram a corrupção no governo e no setor privado […] a população elege os mesmos corruptos de sempre.
Verdade
5- As mulheres no Brasil são obcecadas com seus corpos e adoram uma competição entre si.
Isso é motivo pra odiar??? Tem mais é que comemorar, viadão!
6- Os homens acham ‘legal’ trair as mulheres e o fazem com o maior descaramento. Não há fidelidade.
Em qualquer lugar do mundo as coisas são assim. Quem é fiel/infiel vai ser, seja lá onde a pessoa morar.
7- Eles são mal educados e falam mal dos outros publicamente […] não se importam em ferir os sentimentos de outra pessoa.
Outra coisa que vai depender muito mais da pessoa em si do que do local
8- Os trabalhadores são geralmente malandros, preguiçosos e atrasados […] querem ganhar muito e trabalhar pouco. Eles acham que o governo tem que dar tudo (bolsa isso … bolsa-aquilo). Não estudam, não se capacitam e adoram ficar resmungando pelos cantos.
De certa forma verdade, mas há suas exceções.
9- Os ricos são arrogantes, insensíveis e acham que estão acima da justiça […] os pobres ganham tão pouco que mal conseguem se alimentar e não têm esperanças de futuro, por isso partem para o crime.
É assim em qualquer lugar do planeta.
10- Os brasileiros não esperam você terminar de falar […] eles te interrompem e começam a tagarelar […] é uma espécie de competição para ser ouvido.
Nada a ver associar isso a um país…Isso é uma característica individual.
11- A polícia é ineficaz, ganha pouco, não cumpre as leis para proteger a população, que por sua vez não respeita a polícia. As pessoas vivem cercadas por muros, grades, alarmes, cercas elétricas e constantemente estão em pânico por medo da violência.
Verdade, mas ele mesmo já justificou. Ganha pouco. E a violência aqui é foda mesmo.
12- Eles tornam tudo inconveniente e difícil […] a burocracia que os políticos impõem para os cidadãos é algo de outro mundo. Os impostos do Brasil nunca retornam para o povo […] eles são roubados na ‘cara dura’.
Concordo 100%
13- Voltando ao assuntos dos impostos, eles pagam taxas absurdas para tudo (produtos de casa, eletrônicos, carros, arroz, feijão,etc…). Os empresários são obrigados a seguir as leis para sustentar um governo corrupto e quase nunca conseguem fazer lucro.
Triste realidade
14- O verão é quente como o inferno e dura 9 meses do ano. As casas não possuem isolamento térmico. Você sofre de calor durante 9 meses e passa frio nos outros 3.
Aqui ele defecou…Pra mim o Brasil possui um dos melhores climas em todo o mundo. Tem lugar quente e tem lugar frio. Isolamento térmico cada um coloca se quiser, mas um ar condicionado atende qualquer brasileiro. Claro que quem já nasce aqui não vai se sentir tão mal na temperatura que já se acostumou. Agora quem vem de fora, acostumado com temperatura de geladeira, vai pedir arrego aqui…Em compensação aqui não tem terremoto, furacão, etc.
15- A comida é sem graça, repetitiva e inconveniente. Quase não existe alimentos congelados ou prontos para serem consumidos. Quando você encontra, o preço é absurdamente elevado.
Discordo! A comida daqui é muito boa sim! Há uma puta diversidade e você come bem em qualquer lugar do país…Agora experimente ir pra um Chile por exemplo e tente comer bem…Tem país por aí que nem fruta você encontra. Tem que beber refresco em pó. Outros não se encontra frutos do mar, aí quando você pede um prato, vem com aquele gosto de envelhecido (imagine quantos dias um fruto do mar leva pra chegar nesses países que não possuem?
Defecou de novo aqui.
16- Eles são muito sociáveis e quase nunca ficam sozinhos. Você não consegue descansar nos fins de semana […] é quase que ‘obrigatório’ convidar as pessoas para ir na sua casa.
Eu não vejo isso. Quando quero ficar só, eu fico…Não vejo dificuldade nenhuma em falar pros amigos/parentes “ahh, hoje não quero ir não…Vou ficar em casa”…Só quem sofre com isso é quem tem dificuldade em dizer não, ou quem gosta de ficar fazendo média com os outros…
17- Eles não saem debaixo das ‘asas’ do papai e da mamãe. Moram todos juntos, espremidos. Ficam perto emocional e geograficamente durante toda a vida. As famílias vivem intrometendo na vida do casal (aconteceu comigo) e fazem fofocas diariamente.
Eu vejo isso como positivo. Valorizo pessoas que possuem boa relação com os pais/irmãos…Mil vezes melhor do que viver isolado. Quanto a se intrometer, cada um impõe o seu limite.
18- Serviços básicos como eletricidade, água, esgoto e internet são péssimos e/ou ausentes na maior parte do país […] quando você encontra esses serviços, eles são absurdamente caros e ruins.
Podem até ser péssimos em relação aos países de primeiro mundo, concordo…Mas ausente na maior parte do país? Internet pode até ser, mas os outros é ridículo dizer isso.
19- A qualidade da água é reprovável.
Depende da região…O Brasil é muito rico em rios e a água, de maneira geral, é muito melhor do que na maioria dos outros países.
20- Só existe um tipo de cerveja no Brasil e é composta basicamente de água […] é uma porcaria. As cervejas importadas custam os olhos da cara.
Eu não bebo, aí eu não sei.

Fonte: http://bjjforum.com.br/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *