UFABC – Universidade Federal do ABC abre Concurso Público para o preenchimento de 40 vagas no cargo de Professor Adjunto

A Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, já anunciou a abertura de Concurso Público para o preenchimento de 40 vagas no cargo de Professor Adjunto.

As inscrições vão ocorrer de 1 de fevereiro de 2017 a 31 de março de 2017, com o preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas – Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André – SP, CEP 09210-580.

Nessa etapa é preciso recolher a taxa no valor de R$ 227,00, por GRU na unidade bancária definida no Edital de Condições Gerais. Neste documento você confere todos os detalhes deste certame.

O preenchimento vai ocorrer em áreas a serem divulgadas com no mínimo 30 dias de antecedência da abertura das inscrições e os profissionais vão atuar por 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva e receber R$ 9.114,67.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa, além de Análise de Currículo e a classificação final será válida por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no extrato de abertura disponível em nosso site.

Fonte: www.pciconcursos.com.br/

Watch movie online Movie Below Her Mouth (2017)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *