Sesi ainda têm disponível mil vagas para cursos a distância


 

Inscrições estão abertas e as oportunidades são para interessados acima de 18 anos

O Serviço Social da Indústria (Sesi) divulgou que ainda sobram mil vagas em cursos gratuitos na categoria ensino a distância (EaD). Todas as vagas são para pessoas acima de 18 anos.

http://pronatec.pro.br

Serão cursos regulares e, além deles, estão disponíveis 105 oportunidades em quatro cursos diferentes para o EJA Profissionalizante, modalidade voltada para Educação de Jovens e Adultos e realizada em parceria com o Serviço Nacional de Indústrias (SENAI).

Detalhes dos cursos a distância Sesi

Todas as inscrições para esses cursos estão abertas e as informações podem ser obtidas na internet. Segundo o Sesi, para essas mil vagas disponíveis no EJA em Ensino a Distância para o ensino médio e fundamental 2, todos os alunos interessados devem procurar o polo EaD do Sesi de Salvador (no endereço anexado abaixo) para fazer a inscrição.

O ensino a distância é sempre uma oportunidade interessante para jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho e surge como uma oportunidade para uma melhora no currículo.

Sobre o Sesi

O Serviço Social da Indústria é uma organização de direito privado que não possui fins lucrativos. Foi fundada em julho de 1946 em um momento histórico conturbado, no qual era necessário ampliar as políticas sociais de forma a atender todas as necessidades de uma sociedade, à época, mais urbana e industrializada.

Endereço Senai Salvador

Rua Odilon Dórea, 666, Brotas, Salvador (próximo a Cresauto, em frente à estação do metrô Bonoco. Prédio da LBV, no térreo há uma Igreja Ecumênica).

Telefone: (71) 3276-5192

Fonte: http://pronatec.pro.br/

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *