Abertas inscrições de 1800 vagas em cursos de capacitação gratuitos

Resultado de imagem para cursos online com inscrições abertas para educadores

Para quem deseja iniciar o ano de 2017 com o pé direito, aumentando suas chances de conquistar uma vaga no mercado de trabalho ou até mesmo conseguir uma promoção no atual emprego, terá a oportunidade de realizar cursos de qualificação que vão de 9 de Janeiro a 1 de Fevereiro, através do projeto Capacita. Serão cerca de 60 cursos com aproximadamente 1800 vagas no total oferecidas pela Faculdade Maurício de Nassau em Salvador.

Os cursos são ofertados nos turnos matutino e noturno, nas unidades Mercês e Pituba, e contemplam as áreas de: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Segurança do trabalho, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Pedagogia. “O projeto Capacita já faz parte do calendário de ações de responsabilidade social, e fortalece o compromisso da instituição em oferecer qualificação gratuita para a população”, explica Cecília Queiroz, diretora da unidade Mercês.

 Entre os cursos disponíveis estão: Marketing Pessoal, Oratória: A arte de falar em público; Técnica de vendas; Folha de pagamento; Internet, Redes Sociais, Crime de Ódio, liberdade de expressão à luz do Direito; Primeiros socorros no esporte; Drenagem Linfática; Matemática para engenheiros; Cálculos nutricionais entre outros.

Para conferir os cursos na íntegra e realizar a inscrição acesse o portal da faculdade através do link: https://extensao.uninassau.edu.br/. O candidato deverá selecionar a cidade de Salvador e clicar no curso desejado.

Veja vagas de empregos abertas

A unidade Pituba da Faculdade Maurício de Nassau fica localizada na Rua dos Maçons, nº 364 (Próximo a 16ª Delegacia de Polícia), já a unidade Mercês fica na Rua Direita da Piedade, s/n (Em frente ao Orixás Center), Politeama. Para maiores informações ligue 3505-4500.

Fonte: http://www.simoesfilhoonline.com.br/

 

Comments

comments

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *