128 bolsas de estudos na UniRitter estão com inscrições abertas

Desde a manhã desta segunda-feira (30), estão abertas as inscrições para bolsas de estudos de ensino superior para o primeiro semestre de 2017 na UniRitter (Centro Universitário Ritter dos Reis), por meio do Unipoa – programa realizado em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Smed (Secretaria Municipal de Educação).

As bolsas ofertadas são integrais (100% da mensalidade e taxas). Para concorrer é necessário ser brasileiro, residir em Porto Alegre, ter renda familiar mensal per capita de até um e meio salários mínimos, ter ensino médio completo e não possuir diploma de curso superior. A seleção dos bolsistas é feita pela nota no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). As notas do Enem válidas para o processo seletivo são as de 2014, 2015 e 2016. Vale a maior nota obtida nas últimas três provas.

Estão sendo disponibilizadas 128 vagas divididas entre os cursos de Administração, Biologia, Biomedicina, Ciência da Computação, Design Gráfico, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Enfermagem, Farmácia, Jogos Digitais, Medicina Veterinária e Nutrição.

As inscrições para concorrer às bolsas de estudo devem ser feitas diretamente no site da instituição: www.uniritter.edu.br até o dia 04 de fevereiro. A relação do número de bolsas ofertadas por curso pode ser conferida clicando aqui.

Fonte e texto: http://plantao.rs/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *