Professores vão parar em todo o país contra congelamento do piso nacional e outros ataques do governo

Resultado de imagem para Dia 22: Professores vão parar em todo o país contra congelamento do piso nacional e outros ataques do governo

Por Fábio Assunção, Brasília | A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação – CNTE e seus sindicatos em todo o país convocam para o dia 22 de setembro uma paralisação nacional dos profissionais do magistério.

Na pauta, luta contra o congelamento do piso nacional dos professores e outros ataques do governo golpista Michel Temer.

Veja cartaz da convocação:

Leia mais: http://www.midiapopular.net/

Comments

comments

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Mércia disse:

    Professor deveria trabalhar em 1 turno só para ter qualidade no trabalho . Quem reclama do que faz é porque é feito só por interesse. Melhore a qualidade do seu trabalho que o valor do seu salário aparecerá. É dando q se recebe. Ps : sou professora.

  2. Eraldo Miranda disse:

    Fico triste é que muitos dos “inocentes úteis”, que defendem estão sendo utilizados como insumo do capital explorador e não se dão conta disso. E muitos deles (o que me entristece mais ainda), se dizem formadores de “cidadãos” e de in- consciência critica. O Capital explorador da Classe-que-vive-do-Trabalho, agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *