SENAI E SESI CREDENCIAM REVISORES PARA TRABALHO A DISTÂNCIA

Está procurando uma nova oportunidade ou uma forma de aumentar a renda mensal? Trabalhar nas horas vagas, sem ter que sair de casa, pode ser uma boa opção. É isso que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e o Serviço Social da Indústria – SESI de São Paulo oferecem para quem quer ser revisor de textos.

O edital lançado está selecionando os interessados em se credenciar para poder atuar como revisor das Editoras do SESI-SP e do SENAI-SP, quando elas precisarem. O trabalho não é fixo. Sempre que as editoras tiverem uma demanda, entram em contato com o credenciado para ajustar a realização da revisão.

Cada pessoa que mandar os documentos para credenciamento será analisada pelas editoras. Caso aprovada, fica credenciada por 12 meses.

Quem pode se credenciar como revisor?

Para poder ser um revisor das editoras SESI e SENAI é necessário ter graduação completa em letras, jornalismo/comunicação, ou na área de editoração.

Se você é formado em uma dessas áreas, deve enviar os documentos para o e-mail: editorial@sesisenaisp.org.br. Mande um atestado de formação em uma das áreas citadas, o histórico de trabalho que você já fez na área, como em jornais, revistas e livros e o contato das editoras ou órgãos de imprensa para as quais prestou serviço.

Tudo o que for enviado vai ser analisado e, depois da aceitação, mais alguns documentos precisarão ser encaminhados como ficha de inscrição, cópia de documentos pessoais, entre outros.

Os valores da revisão variam de acordo com o trabalho. Há uma tabela definida no edital disponibilizado no site sesispeditora.com.br/revisores. No mesmo site é possível baixar as fichas de inscrição e os formulários a serem preenchidos.

O pagamento do serviço realizado será feito como depósito em conta corrente do credenciado, em até 10 dias após o prestador de serviço enviar o recibo ou nota fiscal.

O cadastro permanece aberto e não tem prazo para ser encerrado. Mais informações no mesmo link do edital que pode ser conferido AQUIO fato de a pessoa ser credenciada não cria vínculo empregatício com as editoras.

Fonte: http://br.blastingnews.com/

Comments

comments

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Noranei Novaes de Oliveira Souza disse:
    Sou pós-graduada em Geografia.Posso me inscrever?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *