[ Curso-Senac ] Práticas Pedagógicas no Atendimento a Pessoas com Deficiência

Programa do curso

  • Curso de extensão universitária com duração total 60 horas, semi presenciais (48 horas presenciais e 12 EAD), destinado a pessoas que atuam em ambientes educacionais que atendam pessoas com deficiência.

Aprenda na prática

A metodologia adotada para a execução das ofertas de extensão envolve análise e solução de problemas, estudo de casos, projetos, pesquisas e outras estratégias que possibilitem a integração teoria e prática e focalizem o contexto social, de modo a estimular a percepção analítica e a contextualização de informações, o raciocínio hipotético, a solução de problemas e a construção de novos valores e saberes.

Mercado de trabalho

Educadores e profissionais que atuam ou desejam atuar em creches, escolas regulares (públicas e privadas), escolas especiais que atendam pessoas que necessitem de atendimento especializado.

Certificação

Extensão Universitária em Práticas Pedagógicas no Atendimento a Pessoas com Deficiência.

Requisitos e documentação necessária para matrícula

O candidato precisa ser maior de 18 anos, ter no mínimo ensino médio completo. CPF (orig. e cópia); Comprovante de residência (orig. e cópia); Título de eleitor ou comprovante de quitação da última eleição, para maiores de 18 anos (orig. e cópia); Comprovante de Escolaridade, se exigido no requisito (orig. e cópia); Comprovante de experiência profissional, se exigido no requisito (orig. e cópia); Autodeclaração de conhecimentos específicos, se exigido no requisito (orig.). Link de acesso ao curso abaixo:

Práticas Pedagógicas no Atendimento a Pessoas com Deficiência

Fonte: http://www.rj.senac.br/

Comments

comments

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. idecia do nascimento disse:

    Gostaria muito de fazer sou educadora e trabalho a 14 anos com deficiente auditivo! !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *