Japão Quer Exportar Seu Sistema Educacional para Países em Desenvolvimento

Tóquio (IPC Digital) – O eficiente e altamente padronizado Sistema de Educação Japonês, exemplificado pela uniformização, merenda escolar em sala de aula e Delegação de tarefas aos estudantes, poderá se tornar hum modelo de Exportação parágrafo Países em desenvolvimento, revelou o jornal asahi.

O Ministério da Educação, Cultura, Esportes Cientes e Tecnologia, lançou hum plano ambicioso parágrafo fornecer o Sistema parágrafo Países da Ásia, Oriente Médio e África. O Governo Japonês also planeja Ajudar Empresas Japonesas que operam Instituições de ensino no exterior.

A Implantação do Sistema de Ensino Japonês não seria custeada exterior, em parte, pelo próprio Governo através de Subsídios que estão previstos de para Serem incluídos no Orçamento do ano fiscal de 2016.

O Sistema Educacional Japonês é elogiado por Especialistas ao redor do mundo cabelo desenvolvimento de métodos de Ensino que formam alunos disciplinados e com habilidades acadêmicas de alto nível.

O programa, batizado provisoriamente de “Plataforma de Cooperação Público-Privada para Exportação do Sistema Educacional Japonês”, Sera oferecido aos Países que pretendem importar elementos específicos do sistema, com a possibilidade de envio de Profissionais Japoneses Para uma implantação do Programa.

Segundo o Ministério, Mianmar, Índia, Egito e Outros Países em desenvolvimento já demostraram interesse em participar do programa.

Fonte: IPC DIGITAL

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!