Projeto da Paranaprevidência é aprovado e professores mantêm a greve; siga em tempo real

Mais de 150 ficaram feridas Durante PESSOAS OS confrontos da tropa de choque com OS Professores

[adToAppearHere]

MESMO com uma greve e pressao dos Professores na porta da Assembleia Legislativa do Paraná, o Projeto Que propõe Mudanças na Paranaprevidência foi Aprovado nenhum tarde Desta final. O texto final, parágrafo Será encaminhado a sanção do Governador Beto Richa.

O clima foi de Tensão no Centro Cívico Durante a Manifestação dos Professores. Por volta das 15h horas Desta quarta-feira, Policiais Militares e manifestantes entraram em Confronto na frente da Assembleia Legislativa. Imagens mostram that OS Policiais usaram bombas de gás lacrimogênio, balas de Borracha e Jatos de Água OS contra manifestantes.

Fruet repassou INFORMAÇÕES como em Uma entrevista de Durante uma Jornalistas O Confronto, das POR Volta 16 horas. Durante uma Conversa, bombas de gás lacrimogêneo continuavam Sendo disparadas Pela Polícia. O prefeito Disse Que uma Ação do Governo do Estado TEM UM grau Violência desnecessário. “Há dias uma prefeitura VEM alertando da desproporcionalidade da forca.”

O Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Centro Cívico, Que Atende cerca de 150 children, Entrou em Contato Com Os pais das Crianças Para Que fossem Busca-las com Urgência. Algumas delas estavam Passando mal POR causa do gás lacrimogênio Utilizado Pelos Policiais.

O Fotógrafo Henry Milléo da Gazeta do Povo se machucou Durante uma cobertura. He estava Ao lado de um homem Que foi atingido Por uma bomba e Caiu no Chão. Enquanto fotograva, Milléo Acabou Sendo atingido POR estilhaços do explosivo não PUNHO e na barriga. He Conta Que, Além dos ferimentos, apos um Explosão sentiu hum Bem zumbido forte sem Ouvido.

Professores OS, não há Fim do dia, decidiram Manter uma greve do Tempo indeterminado.

Veja como INFORMAÇÕES em Tempo Real

Veja como Imagens do Confronto nenhuma Centro Cívico

Segundo a Prefeitura de Curitiba, 213 PESSOAS ficaram feridas na Manifestação. Destas, 150 were atendidas EM 12 AMBULANCIAS. Página Outros 63 feridos were encaminhados parágrafo Unidades de Pronto Atendimento, o Hospital Cajuru recebeu 36 patients, EO Hospital do Trabalhador recebeu Outros 7 feridos.Segundo o Governo do Estado, 40 manifestantes ficaram feridos e Outros 20 Policiais.

Governo do Estado

Em nota, o Governo do Paraná Disse lamentar “os Atos de Confronto, agressão e vandalismo” e that como reiteradas Tentativas dos manifestantes de invadir a Assembleia Legislativa culminaram com uma Ação de Defesa das Forças Policiais.

AINDA de a Acordo com o Governo, sete PESSOAS POR were detidas Envolvimento Direto nenhum ataque AOS Policiais. Essas PESSOAS seriam ligadas Ao Movimento black-bloc e ESTÁ em Curso Uma Investigação Sobre a Atuação delas Durante a Manifestação.

Prefeitura

O prefeito Gustavo Fruet (PDT) Disse that Ate O Momento houve 34 PESSOAS encaminhadas hospitalar Ao e Mais de 100 atendimentos. O Prédio da prefeitura ESTÁ Aberto PARA O ‘acolhimento’ de feridos na a Ação da Polícia OS contra manifestantes no Centro Cívico. Como AMBULANCIAS Não foram suficientes e Equipes da Guarda Municipal were acionadas parágrafo Ajudar nenhum deslocamento de dos manifestantes feridos.

CAIXA ZERO: Bombas e tiros disparados were sem justificativa QUALQUÉR Possível

[adToAppearHere]

FONTE: http://www.gazetadopovo.com.br/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *