Pastor Silas Malafaia comenta bastidores da gravação do Na Moral: “O coro comeu”; ASSISTA!!!

[adToAppearHere]

O pastor Silas Malafaia gravou, no sábado Ultimo, 18 de abril, o SUA Participação no debate promovido cabelo Programa Na Moral, da TV Globo. A ausencia do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi APENAS Uma das Mudanças em Relação Ao Convite Feito Pela Emissora, Segundo o pastor.

Malafaia publicou hum vídeo em canal Seu that dizendo, Ao chegar Ao Projac, foi Informado de that Jean Wyllys NÃO compareceu Ao debate Por Causa de hum Compromisso parlamentar internacional.

Em lugar Seu, um colocou Uma Globo ativista gay e convidou also o novelista Silvio de Abreu, Além do jornalista e apresentador Jô Soares, Segundo Malafaia, “para Fazer hum contraponto, Uma veia humorística”.

De a Acordo com o pastor Silas Malafaia, “o pau cantou” Durante As Duas horas de gravação do Programa, e térios havido momentos em that, Ao Por em confira a postura de Pedro Bial não ASSUNTO, o apresentador cri- se Alterado.

“O coro COMEU. O apresentador, Alguma hora, Chegou Até um Perder o Equilíbrio, ficou muito nervoso, Porque eu questionei a parcialidade DELE. Certo? MESMO ELE Sendo um cara fenomenal, inteligentíssimo em Televisão – Eu Não estou aqui Pará Falar mal do Bial -, Mas Não foi Debate Sindical Democrático “, Disse o pastor.

Malafaia revelou AINDA Que, como Durante negociações parágrafo SUA Participação no Programa, Chegou a Sugerir à Emissora Que convidasse o senador Magno Malta (PR-ES) Participar Pará Ao lado DELE E, ASSIM, Equilibrar o Número de Pessoas em Posições Opostas.

“Você Quer Fazer hum debate Sobre Uma Dessa temática, seria, that a Sociedade Brasileira TEM Uma posição em favor da Família tradicional, cenas impróprias contra, ESSA Coisa Toda Que Todo Mundo SABE, e lev uma pessoa Três contra […] eu so Estou preocupado com a edição “, Disse o pastor. Assista:

FONTE: http://noticias.gospelmais.com.br/

[adToAppearHere]

Comments

comments

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *