Veja quem levou a melhor em comparação feita entre Ivete Sangalo e Claudia Leitte, segundo especialista! Veja a polêmica

[adToAppearHere]

Um professor em administração comparou as musas durante o Carnaval 2015. Pois é as críticas foram duras e talvez os fãs não tenham curtido muito.

E as comparações entre as divas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte não param. Dessa vez até especialista em administração entrou no meio dessa polêmica que envolve as duas cantoras mais faladas do Brasil, que andam querendo conquistar o mundo com projetos internacionais ousados! E o resultado foram duras críticas… será que os fãs concordam com isso?

O professor de administração e redator do site “Administradores“, Geanderson Lenz, escreveu uma dura matéria comparando as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. O título já começou com: “Sejamos Ivete, não Claudia Leitte”. Pois é, já deu para perceber quem saiu mal no texto do especialista.

A análise foi feita a partir do Carnaval 2015. As duas musas costumam brilhar nessa época do ano, mas como todos perceberam, Claudinha acabou querendo aparecer demais. Primeiramente com seus trabalhos tradicionais em trio elétrico em Salvador, na Bahia, sem contar com a responsabilidade de ter sido pela primeira vez rainha de bateria da Mocidade, escola de samba do Rio de Janeiro. O professou ressaltou “não faz direito nenhum dos dois”.

Se falando de Ivete o texto destaca o carisma e espontaneidade da baiana. Em relação aos trabalhos da cantora, escreveu: “É feito de coração para agradar as pessoas, não o ego dela, que também é acariciado, mas pelo afeto das multidões”. Nesse sentido, temos que concordar com o professor, Veveta realmente tem o seu brilho natural. O que importa é que as duas não levam essa intriga pra casa e convivemda melhor forma possível juntas, pelo menos profissionalmente!

[adToAppearHere]

Fonte: http://www.purebreak.com.br/

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!