Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao Brasil e reforçar o Flamengo

[adToAppearHere]

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) Insatisfeito no México, Ronaldinho Gaúcho pode estar de malas prontas para retornar ao futebol brasileiro. Conforme a imprensa mexicana, o craque estaria negociando com o Flamengo para o restante da temporada. O jogador chegaria ao Mengão recebendo cerca de R$ 500 mil, mais luvas em caso de títulos

Ronaldinho Gaúcho não vive uma boa fase desde que conquistou a Copa Libertadores da América pelo Atlético-MG em 2013. De lá para cá, o meia pouco quis saber de jogar futebol e se transferiu para o México, onde era constantemente visto em festas, principalmente em sua mansão. No Querétaro, esboçava boas partidas, mas nada de chamar muita atenção.

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a atuar pelo Flamengo

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a atuar pelo Flamengo

Antes de se transferir para o futebol mexicano, o meia esteve muito perto de jogar no Palmeiras,porém, detalhes contratuais impediram o acordo. Seu empresário e irmão Assis, inclusive, teria uma proposta do Verdão em mãos, que sonha em usar o craque para lucrar no marketing, já que tem um elenco competitivo com as 19 contratações feitas durante o ano.

O Flamengo, por sua vez, acredita que o meia possa render o esperado e exibir as atuações que teve quando passou pela Gávea e conta com Vanderlei Luxemburgo para por o jogador na linha, sendo assim peça fundamental para alavancar o clube, que é considerado por muitos como limitado.

O craque também tem uma proposta do Kabuscorp, time angolano que já contou com Rivaldo. Assis, porém, quer ver seu irmão novamente no futebol brasileiro e considerada uma grande oportunidade o interesse do Flamengo.[adToAppearHere]

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/

Comments

comments

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *