Andressa Urach é batizada na Igreja Universal: ‘Aquela Andressa morreu’

  • img_3237 (1)
  • andressa urach batismo

Esqueçam a Andressa Urach polêmica e nua. A nova Andressa está surgindo através da fé. Pelo menos é o que a própria modelo garante. Após um novo problema na perna por conta do hidrogel, Urach não deixou de cumprir seu compromisso com Deus.

[adToAppearHere]

Ela foi batizada na manhã deste domingo, 1, na Igreja Universal de Porto Alegre pelo pastor Leandro Zangarine. “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu e glorificarei o nome de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo, o quanto ele é vivo, é maravilhoso!”, emociona-se ela, que não pode ser batizada conforme o ritual, dentro de uma piscina, por imersão: “Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação, mas com muita fé, porque não existe cruz maior que não possamos carregar! Me batizei por aspersão e aquela Andressa Morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”.

Emocionada após a cerimônia improvisada na IURD, Andressa falou ao EGO: “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje!  Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem! Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso!

Estou na fé e firme na palavra. Que Deus me dê forças para que eu não ande nem para a esquerda e nem para a direita, mas que caminhe reto na palavra do Senhor! Não me importo com críticas e peço a Deus que perdoe aqueles que não sabem o que dizem!”
Andressa Urach

Na noite de sábado, 31, Andressa passou por um novo susto. Após comemorar com a família sua recuperação, com direito a churrasco e muitas selfies, a vice-Miss Bumbum correu para ser atendida em uma clínica. Em conversa com o EGO, a modelo e apresentadora contou que em volta de uma das cicatrizes da perna direita notou um vermelhidão. Temendo que fosse algo mais sério, correu para a clínica do cirurgião plástico Rodrigo Wobeto. Seu médico particular, Júlio Veldovato, estava viajando.

Andressa Urach sendo batizada na igreja universal (Foto: Arquivo Pessoal)
Andressa Urach sendo batizada: o batismo por imersão teve que ser adiado por conta de uma nova inflamação nas pernas Foto: Arquivo Pessoal)
[adToAppearHere]

Chegando lá, Wobeto a levou para o centro cirúrgico. “Andressa estava com um pouco de seroma, que é um líquido que se forma na cicatriz, na região que ainda não teve uma total aderência do músculo na pele”, contou o médico.

“Limpei a região e tirei 20ml desse seroma. Para ajudar a expelir esse líquido, coloquei dois drenos nas cicatrizes das pernas e a mediquei com  um antibiótico. Esse procedimento impediu o possível surgimento de uma nova infecção”.

Andressa conversou com o Ego logo após retornar para casa:“A coisa ruim está tentando me desviar dos planos de Deus. Mas Ele é maior! O Dr. Rodrigo foi muito rápido. Mandou eu ir para a sua clínica, que fica aqui pertinho, chamou um anestesista amigo dele e rapidinho retirou o líquido que poderia ocasionar uma nova infecção”.

Festa em família

Recuperada depois de ter enfrentado 25 dias de internação por conta de uma inflamação causada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa Urach agora só pensa em ficar ao lado de sua família. Tanto que modelo aproveitou o sábado, 31, para fazer um churrasco em sua casa, em Porto Alegre, e recebeu um dos seus sete irmãos.

Em recente conversa exclusiva com o EGO, realizada no condomínio do prédio onde sua mãe mora em Porto Alegre, Andressa, com seis quilos a menos, relembrou o drama vivido desde os primeiros sinas da inflamação nas pernas, falou sobre sua fé e o medo de estar entre a vida e a morte. “No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada”, disse ela, que agora só quer aproveitar ao máximo a companhia do filho e voltar ao trabalho: “Sei que sou um milagre de Deus, a experiência que vivi com Deus só eu sei. Ele é vivo, Ele existe.”

Fonte: EGO

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sign up to our newsletter!